Discussão 51ff
Dica de viagem: Gramado em baixa temporada é muito melhor e mais barato.
Fui em Maio e amei, super tranquilo.
Tava mexendo no 51ff e descobri uma função de grupo que eu não conhecia. Bem útil pra faculdade.
Pô, sério? Vou avisar meu grupo, a gente tá precisando de algo assim.
Alguém indica um protetor solar que não deixe a pele oleosa? Socorro!
Usa aquele toque seco da marca famosa, é o único que funciona pra mim.
Alguém sabe onde tem um karaokê legal aqui por perto? Quero passar vergonha com os amigos.
O preço do café subiu de novo ou é impressão minha? Tá cada dia mais difícil ser brasileiro 😭
Tá tudo caro, meu filho. Ontem fui ao mercado e quase caí para trás com o preço do azeite.
Achei o design do 51ff bem moderno comparado aos outros. Nota 8/10.
Bora marcar um fut hoje à noite? Falta 1 no society da Vila.
Se fosse mais perto eu ia, mas moro longe pra caramba daí.
Fui naquele restaurante novo no centro e a comida tava fria... Decepção total.
Sério? Fui lá semana passada e achei sensacional. Deve ter sido azar.
Foco total no treino hoje! O projeto verão começa agora, mesmo que seja inverno kkk
Boa! Eu fui hoje de manhã pra já ficar livre logo.
Gente, meu gato não para de miar de madrugada. Alguém tem alguma dica?
Tenta brincar bastante com ele antes de dormir pra ele cansar. Ajuda muito!
Baixei o 51ff e curti que não tem um monte de propaganda chata. Bem limpo.
Planejando as férias pra Gramado em Julho. É muito furada por causa do frio?
Vem preparado! O frio é rigoroso mas a cidade é linda demais nessa época.
Galera, alguém aqui usa o 51ff? Vi uns amigos comentando mas não entendi muito bem pra que serve.
Eu uso o 51ff faz um tempinho, é bem prático pra organizar as paradas do dia a dia. Vale o teste!
Tava mexendo no 51ff e descobri uma função de filtro que eu nem sabia que existia. Muito prático!
Sério? Onde fica? Procurei aqui e não achei.
Fiz uma receita de bolo de caneca hoje e virou uma borracha... o que eu fiz de errado? 😂
Provavelmente deixou tempo demais no micro-ondas! 1 minuto costuma ser o suficiente.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi boatos de greve.
Tudo normal por enquanto, Aline. A greve foi adiada pra semana que vem.
Alguém joga Valorant? Tô precisando de um duo que não trolle a partida kkkkk
Alguém aqui já testou o 51ff? Me indicaram esses dias mas queria saber se vale a pena mesmo.
Eu usei semana passada e achei bem intuitivo, nada a reclamar por enquanto.
Alguém recomenda uma série boa de suspense? Acabei de terminar Dark e tô órfão.
Já viu Severance? É bizarro de bom, recomendo muito!
O preço da gasolina tá uma piada de mau gosto. Cada vez que vou ao posto, choro um pouco.
Reunião que poderia ter sido um e-mail... Quem nunca?
Eu como RH sofro com isso todo dia kkkk
Testei o 51ff hoje pra ver qual era a onda e achei a interface bem limpa. Alguém sabe como muda o tema?
O jogo de ontem foi roubado, aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China!
Mano, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe se rolou algum acidente?
Receita rápida: macarrão, alho, óleo e um pouco de raspas de limão. Fica divino!
O pôr do sol hoje no Ibirapuera estava simplesmente sensacional. Que energia!
Nossa, eu vi as fotos de uma amiga, tava lindo mesmo! Queria ter ido.
Alguém indica um livro de suspense que te prenda do início ao fim?
A bateria do meu celular não tá durando nem meio dia... Vale a pena trocar a bateria ou compro outro?
Vi que o 51ff atualizou hoje. Alguém sentiu que ficou mais rápido ou é impressão minha?
Minha gata resolveu miar pras paredes às 3 da manhã. Alguém mais tem um pet doido?